ABEC-PR realiza enquete para indicação a prêmios do sistema CREA

11-05-2020 10:37

 ABEC-PR está realizando uma enquete para que seus associados possam indicar empresas e profissionais que concorrerão a prêmios entregues pelo sistema CREA.

 

Serão escolhidos por 3 categorias: Menção Honrosa, Profissional Destaque e Carreira Destaque.  

 

Menção Honrosa - homenagem à pessoa jurídica de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, que tenha contribuído para a melhoria dos serviços prestados pelo Sistema Confea/Crea e pela Mútua ou para o desenvolvimento socioeconômico, tecnológico e sustentável do estado ou do país e para a qualidade de vida das pessoas. O nome escolhido será indicado para a Câmara Técnica.

 

Profissional Destaque - Pessoa física, regularmente registrada no Crea-PR, que tenha se destacado na profissão, dentre aquelas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, durante o ciclo; tendo recolhido pelo menos uma Anotação de Responsabilidade Técnica – ART durante o ciclo ou, possuindo pelo menos uma ART de Desempenho de Cargo ou Função em aberto. O nome escolhido será enviado pela associação para o sistema CREA-PR.

 

Carreira Destaque - Pessoa física, regularmente registrada no Crea-PR, que possua carreira, dentre aquelas profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, comprovadamente conceituada e reconhecida no seu âmbito de atuação; tendo recolhido pelo menos uma Anotação de Responsabilidade Técnica – ART durante a Carreira ou, possuindo pelo menos uma ART de Desempenho de Cargo ou Função em aberto. O nome escolhido será enviado pela associação para o sistema CREA-PR.

 

 

Para participar acesse o link:

 

https://forms.gle/oyj8NFiWrCJN5rky7

 

Você pode participar, respondendo até às 23h59min do dia 29/05 (sexta-feira). No dia 01/06 (segunda-feira), na 57ª Reunião de Diretoria vamos divulgar os escolhidos.

 

Participe da sua associação. Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.

 

Diretoria ABEC

Gestão 2019-2021

 

 

Voltar

Arquivos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

© 2020 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode