ABEC-PR recebe troféu no Prêmio CREA-PR da Qualidade 2014

12-11-2014 14:24

Troféu ABEC-PR no 7º PCQ

A Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos - Regional Paraná (ABEC-PR) participou do 40º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC) e na 7ª edição do Prêmio CREA-PR da Qualidade (PCQ), que aconteceu dias 6 e 7 de novembro em Foz do Iguaçu (PR) com a presença de cerca de 90 entidades de todo o Estado, representadas no evento por aproximadamente 350 profissionais.
 
A ABEC-PR foi representada por Eduardo Freitas, diretor financeiro da Associação e coordenador de cursos e pesquisas de mercado do Instituto GEOeduc, que viajou a convite do CREA-PR e participou de mesas-redondas e da Assembleia Geral do Colégio de Entidades Regional (CDER).
 
No dia 7 de novembro, o 7˚ Ciclo do Prêmio CREA-PR da Qualidade teve sua cerimônia de encerramento e a ABEC foi uma das premiadas da noite. A entidade recebeu a "Certificação Prata" do CREA e ficou em 3º lugar na categoria "Pequenas Entidades de Classe" de 2014.
 
"Tal reconhecimento é um prêmio à dedicação da atual diretoria em melhorar os procedimentos da entidade, desde a gestão até a preocupação com a sustentabilidade", afirma Eduardo Freitas. "Em nome da diretoria, agradeço pela presença e apoio durante o evento do nosso conselheiro junto ao CREA, o professor Pedro Faggion", conclui.
 
 
Mais informações:
- Evolução das entidades de classe marca cerimônia do Prêmio CREA da Qualidade
- Ações e postura pró ativa das entidades de classe apresentadas durante o 40° EPEC
 
Sobre o PCQ
 
O Prêmio CREA da Qualidade nas Organizações Profissionais é uma das ações estratégicas do CREA-PR, com a finalidade de reconhecer e premiar as organizações profissionais que comprovem alto desempenho em suas gestões. Para tanto, o PCQ realiza ciclos anuais de premiação, onde as organizações profissionais se candidatam de acordo com instruções e regulamento previamente estabelecidos.
 
O processo de avaliação da gestão de cada entidade candidata tem por base o Modelo de Excelência estabelecido para as organizações profissionais, alinhado a conceitos mundiais de gestão, às questões e temas relacionados à busca pela realização e integração profissionais através da defesa dos direitos dos profissionais e melhoria do ambiente do exercício das profissões, ao mesmo tempo em que responde às exigências próprias de sua natureza pública."
 
Parabéns à ABEC-PR e a todos os seus associados!

Voltar

Contatos

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode