Anuidade ABEC-PR 2014
05-08-2014 18:41
Caro(a) associado(a)
Ajude a fortalecer a ABEC-PR, recolhendo a anuidade 2014. É rápido e fácil! Sua participação é fundamental para mantermos nossa associação forte e atuante.
Criada em 4 de dezembro de 1987, a ABEC-PR teve suas atividades interrompidas em 1993, retornando em 2007 por iniciativa da comunidade dos Engenheiros Cartógrafos de Curitiba. O movimento aos poucos foi ganhando adeptos e, em maio daquele ano, nossa classe voltou a contar com uma Associação.
Já são 7 anos desde o retorno, e a Associação continua lutando pela valorização e reconhecimento da classe dos Engenheiros Cartógrafos no estado do Paraná, buscando novos associados e divulgando a profissão .
Veja como recolher sua anuidade 2014:
• Valor - R$ 60,00 (sessenta reais)
• Banco Caixa, Agência 1000, Operação 013, Conta 7905-1
• Após efetuar o depósito ou transferência, favor enviar o comprovante para abecpr@creapr.org.br
Em caso de dúvidas, entre em contato com a ABEC-PR pelo email abecpr@creapr.org.br, pela página www.facebook.com/abecpr.org.br ou por telefone (41) 8408 7931 .
Diretoria
Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos - Regional Paraná
Voltar