Edital de Convocação Nº 02/2017 - 12ª Assembleia Geral Extraordinária da ABEC-PR

26-04-2017 16:01

A Diretoria Executiva da ABEC-PR convida seus associados, comunidade acadêmica, empresas atuantes no setor de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e possíveis interessados, a participar da 12ª Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), às 18h30 em 1ª convocação e às 19h00 em 2ª convocação, no prédio de Ciências da Terra (CT-13) do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba (PR). 

 

Pauta:

  • Consulta Pública do CONFEA sobre o Anteprojeto de Resolução nº 002/2017, este que “Discrimina as atividades e competências profissionais do engenheiro agrimensor e cartógrafo e insere o respectivo título na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema CONFEA/CREA, para efeito de fiscalização do exercício profissional”;
  • Elaboração das manifestações da ABEC-PR para encaminhamento e apresentação na 2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura – CCEEAGRI, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA, que será realizada entre os dias 17 e 19 de maio de 2017 em Campo Grande – MS, na qual a ABEC-PR será representada por seu Vice-Presidente e Conselheiro junto ao CREA-PR Eng. Pedro Luiz Faggion, e por seu Diretor e também Conselheiro junto ao CREA-PR Eng. Wander da Cruz.

 

Visando o bom andamento e objetividade da reunião solicitamos a todos os interessados que analisem previamente o conteúdo do Anteprojeto, além das competências referentes a classe, trazendo para a reunião suas contribuições e manifestações. 

Todo conteúdo referente ao tema está disponível para consulta nos seguintes links:

 

Att.

Diretoria Executiva ABEC-PR.

Voltar

Arquivos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

© 2020 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode