ELEIÇÕES INSPETORIA CREA – PR 2019

02-04-2019 13:47

Entre os dias 1º a 15 de abril acontecem as eleições para Inspetores do CREA-PR e contamos com a participação de todos nossos associados para reeleger a Engenheira Cartógrafa Agatha Branco, representante da ABEC-PR, junto à Inspetoria da Regional de Curitiba para CEAEST - Câmara Especializada de Agrimensura e Eng. de Segurança do Trabalho.

 

O Inspetor é a sua ponte com o Conselho, realizando um trabalho voluntário, sem remuneração, porém com muita dedicação. O trabalho realizado na inspetoria é de apoio na fiscalização e com objetivo de criar novas frentes para os profissionais de cada setor da engenharia.

“Estou concorrendo a reeleição, sendo a única engenheira cartógrafa e de agrimensura nesta pasta. Além dessa Câmara tem mais cinco que compõe a regional Curitiba.


Posso dizer que neste um ano e meio que estou participando das reuniões da Inspetoria e da Câmara algumas ações foram realizadas, mas muito mais foi aprendido e ainda temos muito por fazer. E o principal é que precisamos estar ali para sermos voz por melhorias sempre.
Peço o apoio de vocês! E desde já me coloco a disposição para mais detalhes. ” (Eng. Cartógrafa Agatha Branco)

 

Para votar é simples, basta entrar no site do CREA-PR; área restrita; eleições; eleições inspetoria e votar para as seis Câmaras.

Contamos com a participação de todos associados para mantermos a nossa representatividade sempre forte junto ao sistema CONFEA / CREA.

 

Passo a passo para votar:
1) Acesse a Área Restrita do Profissional no site do CREA-PR, e no menu clique em: Eleições;
 

 
2) Uma nova janela contendo a lista de inspetores irá abrir;

 
3) Marque seu voto e confirme;

 
4) Página de confirmação.

 

Voltar

Arquivos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

© 2020 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode