Entidades de Classe são premiadas pelo Crea-PR no 12º PCQ

19-11-2019 13:52

Entidades de Classe de todo o Estado participaram do 12º Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade – PCQ e receberam a premiação em cerimônia realizada no último dia do evento EPEC. Foram premiadas as melhores colocadas nas categorias pequenas, médias e grandes; as que se destacaram nos critérios de excelência avaliados pelo Crea-PR; e os destaques por Regional. A ABEC PR -Associação dos Engenheiros Cartógrafos do Paraná- estava entre as cinco primeiras, da categoria pequenas entidades de classe.

O prêmio é organizado em ciclos de duração anual, que iniciam no mês de outubro e seguem até o mês de setembro do ano seguinte. As Entidades se inscrevem e recebem a equipe de auditores do Crea-PR, que avalia 11 critérios: Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema Confea/Crea, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa, Sustentabilidade e Cidadania, e Inovação e Resultados.

Para a presidente da ABEC-PR, a Engenheira Taciana, que esteve presente em todos os dias do evento, comentou sobre a premiação: “foi muito importante nossa participação no evento, que embora não tenhamos levado o troféu, ficar entre os cinco melhores já foi um grande feito para esse início de gestão,  ano que vem vamos aumentar nossa participação do evento.”

Representando a ABEC-PR os engenheiros e engenheiras:  Ágatha Branco, Mirian Isabel Say, Isadora Barioni, Murian Rafael Caetano Di Cicco, Silvio Henrique Dellesposte Andolfato, Taciana Malheiros Vannucci e Joceli de Andrade Bogusz

Sobre o EPEC
O EPEC é um evento anual organizado pelo Crea-PR com objetivo de reunir gestores e representantes das Entidades de Classe, profissionais e lideranças das áreas tecnológicas, para debater e discutir as tendências e rumos das Engenharias, Agronomia e Geociências em nível estadual e nacional.

Sobre a ABEC- PR

A Associação Brasileira dos Engenheiros Cartógrafos e de Agrimensura do Estado do Paraná, é uma entidade de classe que atua como apoio aos profissionais que já estão no mercado de trabalho ou buscando novas oportunidades, nivel local e nacional. Hoje contamos com 180 associados e 72 sócios aspirante, e com o objetivo de crescer a nova diretoria vem desenvolvendo projetos para aproximar ainda mais os engenheiros já formados ou que estão prestes a se formar. Associe-se e receba nosso informativo online.

Associe-se e fique por dentro de tudo que acontece no mercado de cartografia.

Mais Informações:

Abec-PR : http://www.abecpr.org.br/

https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/26913

Voltar

Arquivos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

© 2020 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode