Mensagem de Fim de Ano da Diretoria da ABEC-PR
23-12-2014 17:21
Aos Engenheiros Cartógrafos que desempenham suas atividades profissionais no Estado do Paraná, em nome da diretoria da ABEC-PR, desejamos felizes festas de fim de ano e um 2015 próspero tanto na vida profissional como pessoal.
Este ano tem sido excepcional, devido às dificuldades conjunturais que o país atravessa e que provavelmente refletiram no mercado profissional. Para a ABEC-PR não foi diferente, pois este foi um ano complexo, com barreiras de várias naturezas a superar.
Realizações
Também conseguimos assegurar a vaga de conselheiro no CREA-PR, que corria sério risco de ser perdida devido a dificuldades fiscais. Além disso, conseguimos
eleger como Conselheiro Suplente o Engenheiro Cartógrafo Luiz Octavio Oliani, que nos representará juntamente com o Engenheiro Cartógrafo Pedro Luiz Faggion nas atividades de colegiado e de conselheiros no CREA-PR.

Para finalizar, como resultado das nossas atividades no CREA, fomos convidados e assumimos a coordenação das Entidades de Classe na região de Curitiba.
Enfim, a classe está representada e devemos avançar mais. O nome da ABEC PR passou a fazer parte da agenda de atividades do CREA-PR e outras entidades de classe. Além disso, as instituições públicas foram visitadas e têm conhecimento das ações da nossa Associação.
Renovação
Apesar das atividades desenvolvidas desde março de 2013, temos muito a fazer. Por estas razões, devemos começar a pensar na renovação. A gestão desta diretoria vence em março de 2015, e está na hora de aumentar sua participação. É o momento certo para que os Engenheiros Cartógrafos no estado do Paraná se voluntariem e façam parte da diretoria a partir de 2015-2017.
Em breve a inscrição de chapas será aberta e as eleições também serão anunciadas. Participe e faça forte a sua instituição!
Mais uma vez, felizes festas e maravilhoso 2015 repleto de saúde e realizações.
Juan Carlos Gironda
Presidente ABEC-PR 2013-2015
Voltar