Plenária mês de junho

08-07-2013 09:29

Na última Reunião de Renovação do Terço do CREA-PR foi colocado em votação a formatação do Plenário do CREA-PR para 2014. Também nesta reunião, deliberou-se sobre o destino dos representantes da Geologia e Engenharia de Minas, uma vez que a câmera desta modalidade foi extinta em função da retirada dos Técnicos dos Plenários regionais. A proposta aprovada nesta reunião foi pela ida do Eng. De Minas para a câmera especializada em Eng. Química e o representante da Geologia, compor com os Geógrafos e Eng. Cartógrafos para criar a câmera especializada de Agrimensura e Geologia.

Esta proposta não prosperou e foi derrotada na reunião plenária. Na sequência, foi votado o destino da Eng. De Minas e Geologia. A proposta foi migrarem para a câmera especializada de Eng. Química.  Nesta hora, eu pedi a palavra e sugeri a criação da câmera especializada de Eng. Minas Geologia e Agrimensura. Após ampla discussão, para esclarecimento dos conselheiros, foi colocado em votação e o resultado foi: 33 votos pela junção da Geologia e Eng. de Minas com a Agrimensura e  formação  de uma nova Câmera  especializada contra 39, pela junção da Geologia e Eng. Minas com a câmera especializada de Eng. Química.

Com este resultado nós , por enquanto, ficaremos vinculados a câmera especializada  de Eng. Civil.

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PALAVRA DO CONSELHEIRO

  • 08-07-2013 09:29

    Plenária mês de junho

    Na última Reunião de Renovação do Terço do CREA-PR foi colocado em votação a formatação do Plenário do CREA-PR para 2014. Também nesta reunião, deliberou-se sobre o destino dos representantes da Geologia e Engenharia de Minas, uma vez que a câmera desta modalidade foi extinta em função da...

  • 12-06-2013 08:59

    Câmara de Agrimensura

    No mês de junho a agenda de nossos Conselheiros é: 17- Reunião da Câmara de Engenharia Civil (da qual os Cartógrafos ainda fazem parte) 18 - Reunião da Comissão de Renovação do Terço de Conselheiros (Comissão que analisa a criação de vagas de Conselheiros e registro de entidades de classe no...

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